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SOMOS UMA MARCA ESPECIALIZADA EM EQUIPAMENTOS PARA O CONDICIONAMENTO FÍSICO.

A Rope Store Nasceu no ano de 2012 como uma pequena empresa de vendas de cordas navais localizada na cidade de Itajaí Santa Catarina, a empresa começou a buscar novos mercados no ano de 2013, tivemos primeiro produto desenvolvido para área fitness a corda naval Rope Training que era um treinamento muito utilizado nos Estados Unidos. Arriscamos a produção e venda na nossa loja virtual pois no Brasil não tinha o item a venda com a qualidade e preço justos. Em pouco tempo, a empresa cresceu e deixou de ser uma lojinha de cordas virar uma loja de equipamentos e acessórios fitness. Somos apaixonados pelo mundo fitness, e criamos produtos para atender a todos que compartilham essa paixão.

Nossa missão é desenvolvimento, produção e divulgação de equipamentos profissionais das diferentes modalidades de condicionamento físico, produzindo equipamentos de alto padrão. Somos um time focado com o objetivo a busca constante pelo aperfeiçoamento de nossos produtos. Somos fabricantes dos produtos Rope Store e Trabalhamos com estoque próprio, garantindo maior agilidade e tranquilidade para realização de suas compras.

Nossos produtos são ferramentas para melhorar a saúde e o desempenho físico da população. Transparência e honestidade com os clientes, parceiros e fornecedores são o foco do nosso negócio.

Comprar no nosso site é muito seguro, fácil e rápido. Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas através do Fale Conosco.

 

1) Faça seu cadastro no site da Rope Store para ter acesso completo aos produtos da coleção. Para isso, clique no botão Entrar, no topo, e depois Criar Conta. Caso você já possua, coloque seu e-mail e senha na coluna Clientes registrados.

2) Quando encontrar o produto, clique na foto do produto para exibir seus detalhes. Selecione a quantidade de produtos e clique no botão Comprar.

4) Você será redirecionado para a página do carrinho. Revise o pedido e, caso não tenha mais produtos para comprar, clique em Finalizar pedido.

5) Na tela de finalização, seu endereço virá previamente carregado. Selecione a forma de entrega e a forma de pagamento. Trabalhamos com diversas formas para lhe auxiliar na sua compra, você pode comprar tanto com cartão de crédito, 2 cartões de crédito (em até 18x), boleto bancário (com desconto de 5%), Pix ( com desconto de 7% ) Ame digital. Feita a escolha, clique em Finalizar Compra. 

Atenção antes de selecionar o parcelamento em até 18x sem juros por gentileza consultar banco emissor do cartão para validar se seu cartão de crédito ta habilitado para realizar esse parcelamento caso o contrário o parcelamento será em 12x sem juros.

Pronto, recebemos o seu pedido. Você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento assim que recebermos, e depois, basta aguardar a chegada de seu produto. A Rope Store entrega para todo o Brasil. 

 

* Atenção: Caso o estado destino possua uma política de diferenciação de imposto, o valor cobrado ficará por cliente caso o mesmo seja pessoa jurídica e tenha inscrição estadual*

O processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento pela instituição bancária ou operadora de cartão. Caso você tenha pago com cartão de crédito, o processo de aprovação geralmente pode levar de: ( 1 minuto até 48 horas ), e no caso de boleto bancário, pode levar até 2 (dois) dias úteis.

 

Prazos

Assim que aprovado o pagamento do pedido a Rope Store postará a mercadoria no prazo máximo de 1 (um) dia útil,  salve em datas especiais como black friday e natal podendo levar até 5 dias uteis para embarque do pedido. A partir deste momento o prazo de entrega seguirá os definidos pelos correios, conforme informações abaixo e também na cópia do seu pedido.

Formas de envios da mercadoria

A entrega das mercadorias será realizada pelos correios, sendo que o prazo de entrega após a aprovação do pedido varia de acordo com a cidade de destino e forma de envio, conforme prazos especificados no seu carrinho ou pedido de compra

•Correios

• Transportadoras

 

A Rope Store deseja que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito(a) com as novas aquisições.

Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Central de Atendimento Rope Store, através do Fale conosco, informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução/troca.

Ocorrência da impossibilidade da entrega – Endereço incorreto nossa empresa isenta-se totalmente da responsabilidade da não entrega de produtos caso o cliente tenha informado, no ato da compra, endereço inexistente ou incorreto para envio de mercadorias.

Se a entrega não for realizada por essa razão, a encomenda retornará às instalações de nossa empresa a qual entrará em contato com o cliente solicitado um novo endereço para postagem.

Neste caso, o comprador deverá efetuar o pagamento do frete de reenvio e o pedido será liberado em até 1 (um) dia corridos após o envio do comprovante de pagamento para nosso departamento financeiro.

Caso o cliente não concorde em efetuar o pagamento do novo frete, serão estornados em sua conta bancária os valores referentes, especificamente, ao preço dos produtos adquiridos.

 

Condições para troca e devolução

Para efetuar trocas e/ou devoluções, é muito importante estar ciente das seguintes questões:

Quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:

• A embalagem estiver aberta ou violada;

• O produto estiver em más condições;

• O produto não corresponder com o pedido;

• O pedido estiver incompleto.

Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento imediatamente dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo, relatando o ocorrido para receber em até 72 horas as orientações.

Após o recebimento das orientações o cliente possui até 5 (cinco) dias corridos para retornar a empresa com foto do produto devidamente embalado para coleta ou postagem do mesmo.

 

Devolução por desistência ou arrependimento

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do contato com a nossa Central de Atendimento, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

• Você deverá seguir as seguintes orientações: Enviar um comunicado a nossa Central de Atendimento e informar o motivo do produto a ser devolvido e o motivo da devolução, após análise e autorização da nossa central de atendimento o pedido poderá ser despachado. Informando o seu nome completo, número do pedido, CPF endereço completo, telefone de contato e o produto a ser devolvido.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, caso o cliente não possua a embalagem original, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, violação do lacre original ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente.

• Após o contato, será realizado o procedimento para o cliente fazer envio da mercadoria, os envios são realizados pelos correios dos produtos de volumes menores que 1m x 1m x 1m e até 30 kg neste casos é gerado um  código de postagem para o cliente realizar o envio da mercadoria em uma agência dos correios mais próxima de seu endereço, as mercadorias que possuirem medidas acima de 1m x 1m x 1m acima de 30kg será feito o processo através de uma transportadora responsável por nossas entregas, a mesma fará o recolhimento do produto no prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos. 

• É necessário enviar uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), documento entregue junto com o pedido, com a justificativa da devolução no verso da nota.

• Após o recebimento das orientações o cliente possui até 5 (cinco) dias corridos para retornar a empresa com foto do produto devidamente embalado para coleta ou postagem do mesmo.

• Após o recebimento do produto devolvido a Rope Store fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis,a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail e Whatsapp, sobre o cancelamento do pedido.

• O reembolso do valor do produto será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão dependendo da empresa intermediadora. No caso de boleto bancário, será solicitada uma conta para ressarcimento.

• Ressaltamos que a Rope Store se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas.

• Toda comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail ou Whatsapp.

 

Troca por defeito

Antes de realizar o processo de troca do produto adquirido em razão de defeitos, entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento comunicando o motivo de troca da peça, o número do pedido, CPF e um telefone de contato.  Este contato deve ser feito dentro do prazo de garantia.

Você será contatado através de e-mail ou Whatsapp com as instruções de postagem e procedimentos de troca e já poderá realizar a devolução da peça. É importante seguir corretamente as orientações para que não ocorram danos ao produto ou erros no envio. Deverá ser enviado uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa do defeito no verso da nota.

Após o recebimento das orientações o cliente possui até 5 (cinco) dias corridos para retornar a empresa com foto do produto devidamente embalado para coleta ou postagem do mesmo.

O produto para troca será submetido à análise após o seu recebimento. Constatando-se o defeito no produto, dentro do prazo de 30 (trinta) dias contados do recebimento do produto em nossa central de distribuição, iremos realizar a substituição ou reparo. Após a análise, o cliente será informado via e-mail, sobre os procedimentos referentes à autorização da troca ou reparo.

Se for constatado o defeito e o problema não for resolvido no prazo supramencionado, você terá alternativamente e à sua escolha a opção de trocá-lo por um produto da mesma espécie; a restituição da quantia paga no produto; ou um abatimento proporcional no preço.

A Rope Store se reserva no direito de não atender a obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

 

Ressarcimento de fretes

Os fretes de retorno e reenvio são de responsabilidade do comprador, podendo ser ressarcidos por nossa empresa apenas em situações específicas.

 

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos

Reenvio em virtude de dados errados informados pelo comprador, não constatação de defeito no produto, inadimplência ou omissão do cliente.

 

Cancelamento

O cliente poderá cancelar a compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para tal, deverá entrar em contato com nossa empresa informando o motivo do cancelamento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

 

Garantia 

Os produtos que estão a venda na loja virtual Rope Store possuem a garantia legal do fabricante de 90 (noventa) dias ou de 1 (um) ano variando de acordo com a descrição de cada produto.

 

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