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LINKS ÚTEIS E DÚVIDAS FREQUENTES

Comprar no nosso site é muito seguro, fácil e rápido. Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas através do Fale Conosco.

 

1) Faça seu cadastro no site da Rope Storepara ter acesso completo aos produtos da coleção. Para isso, clique no botão Entrar, no topo, e depois Criar Conta. Caso você já possua, coloque seu e-mail e senha na coluna Clientes registrados.

2) Quando encontrar o produto, clique na foto do produto para exibir seus detalhes. Selecione a quantidade de produtos e clique no botão Comprar.

4) Você será redirecionado para a página do carrinho. Revise o pedido e, caso não tenha mais produtos para comprar, clique em Finalizar pedido.

5) Na tela de finalização, seu endereço virá previamente carregado. Selecione a forma de entrega e a forma de pagamento. Trabalhamos com diversas formas para lhe auxiliar na sua compra, você pode comprar tanto com cartão de crédito, 2 cartões de crédito (em até 10x), boleto bancário (com desconto de 10%) e PagSeguro. Feita a escolha, clique em Finalizar Compra.

Pronto, recebemos o seu pedido. Você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento assim que recebermos, e depois, basta aguardar a chegada de seu produto. A Rope Store entrega para todo o Brasil. 

* Atenção: Caso o estado destino possua uma política de diferenciação de imposto, o valor cobrado ficará por conta do cliente *

O processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento pela instituição bancária ou operadora de cartão. Caso você tenha pago com cartão de crédito, o processo de aprovação geralmente pode levar de: (  1 minuto até 48 horas ), e no caso de boleto bancário, pode levar até 2 (três) dias úteis.

* Atenção: Caso o estado destino possua uma política de diferenciação de imposto, o valor cobrado ficará por conta do cliente *

 

Prazos

Assim que aprovado o pagamento do pedido a Rope Store postará a mercadoria no prazo máximo de 3 (três) dias úteis,  salve em datas especiais como black friday e natal podendo levar até 5 dias uteis para embarque do pedido. A partir deste momento o prazo de entrega seguirá os definidos pelos correios, conforme informações abaixo e também na cópia do seu pedido.

Formas de envios da mercadoria

A entrega das mercadorias será realizada pelos correios, sendo que o prazo de entrega após a aprovação do pedido, varia de acordo com a cidade de destino e forma de envio.

• Sedex normal: o cliente recebe o pedido de 24 a 168 horas utéis A forma mais rápida e eficiente para você receber seus produtos em qualquer lugar do Brasil. ( Salvos quando há paralisações, greves, datas especiais de vendas como black friday, natal onde o atraso é devido a grande quantidade de encomenda ) ou locais com restrições de entrega dificil acesso, aréa de risco.

 

• PAC: o cliente recebe o produto em até 20 dias úteis nas capitais e em até 40 dias úteis em regiões metropolitanas ou conforme consta na cópia do seu pedido. Sistema de entrega disponibilizado em nosso site, que possui um valor inferior ao Sedex, porém, os prazos de entrega são maiores, variando por região de destino. ( Salvos quando há paralisações, greves, datas especiais de vendas como black friday, natal onde o atraso é devido a grande quantidade de encomenda ) ou locais com restrições de entrega dificil acesso, aréa de risco.


POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

A Rope tem o compromisso de assegurar o sigilo de seus dados, possuímos uma grande preocupação com a segurança dos mesmos e garantimos a sua privacidade durante todo o processo de navegação. O processo de segurança para a transferência de suas informações, consiste na criptografia de seus dados. Isto garante a segurança na transmissão dos dados durante o processo de compra.

 

Identificação e Senha


Para facilitar suas futuras compras, a Rope desenvolveu um sistema de identificação. Assim, na próxima compra, você não precisa preencher seu cadastro novamente. Armazenamos apenas os dados cadastrais, ou seja, aqueles informados no momento de seu cadastro.

O número de seu cartão de credito e outras informações sobre pagamento NÃO são armazenadas.

 

Utilização de informações


Garantimos o sigilo completo dos seus dados cadastrais, afirmando que não comercializamos suas informações pessoais. Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.

Você poderá solicitar a sua exclusão do banco de dados, e assim não receberá mais informações da empresa, seus produtos e serviços. Não obstante o descrito acima, havendo solicitação formal, por qualquer Autoridade Pública ou Judicial, devidamente fundamentada, o Cliente e/ou Usuário autoriza expressamente a Camiseta Digital a encaminhar os dados cadastrais solicitados, independente de notificação prévia ao Cliente e/ou Usuário.

 

Segurança

 

Todas as informações feitas durante o processo de compra são automaticamente criptografadas.

Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida.

Sendo assim, não teremos acesso à senhas de usuários tampouco número de cartão.

 

Cookies

 

Os “cookies” são uma forma de personalizar a sua navegação. Com objetivo de possibilitar o reconhecimento do seu browser pelo nosso sistema. Fornecendo um recurso prático para poupar o seu tempo durante a navegação. Se necessário, o cliente pode modificar o seu navegador para que ele recuse-os.

A aceitação dos cookies pode ser livremente alterada na configuração de seu navegador. As imagens e textos expostos em nosso site são de propriedade da empresa, protegidos por registro e ou contrato devidamente firmado entre as partes. É expressamente proibida a cópia, reprodução ou modificação destas imagens e/ou textos para uso comercial.

 

Alterações na Política de Privacidade

 

Reservamo-nos ao direito de alterar a presente política a qualquer momento, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a empresa e seus clientes ou terceiros. Toda alteração da política de privacidade será veiculada neste espaço.

 

Dúvidas e Sugestões

 

Havendo qualquer dúvida ou sugestão sobre a política de privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Caro(a) Cliente, informamos que os pedidos com pagamento confirmado após 14/12/2019 serão despachados a partir de 12/01/2020, devido recesso administrativo. Boas Festas.

A Rope Store deseja que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito(a) com as novas aquisições.

Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Central de Atendimento Rope Store, através do Fale conosco, informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução/troca.

Ocorrência da impossibilidade da entrega – Endereço incorreto nossa empresa isenta-se totalmente da responsabilidade da não entrega de produtos caso o cliente tenha informado, no ato da compra, endereço inexistente ou incorreto para envio de mercadorias.

Se a entrega não for realizada por essa razão, a encomenda retornará às instalações de nossa empresa a qual entrará em contato com o cliente solicitado um novo endereço para postagem.

Neste caso, o comprador deverá efetuar o pagamento do frete de reenvio e o pedido será liberado em até 1 (um) dia corridos após o envio do comprovante de pagamento para nosso departamento financeiro.

Caso o cliente não concorde em efetuar o pagamento do novo frete, serão estornados em sua conta bancária os valores referentes, especificamente, ao preço dos produtos adquiridos.

 

Condições para troca e devolução

Para efetuar trocas e/ou devoluções, é muito importante estar ciente das seguintes questões:

Quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:

• A embalagem estiver aberta ou violada;

• O produto estiver em más condições;

• O produto não corresponder com o pedido;

• O pedido estiver incompleto.

Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento imediatamente relatando o ocorrido para receber em até 72 horas as orientações.

 

Devolução por desistência ou arrependimento

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do contato com a nossa Central de Atendimento, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

• Você deverá seguir as seguintes orientações: Enviar um comunicado a nossa Central de Atendimento e informar o motivo do produto a ser devolvido e o motivo da devolução, após análise e autorização da nossa central de atendimento o pedido poderá ser despachado. Informando o seu nome completo, número do pedido, CPF endereço completo, telefone de contato e o produto a ser devolvido.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, caso o cliente não possua a embalagem original, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, violação do lacre original ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente.

• Após o contato, a transportadora responsável por nossas entregas, fará o recolhimento do produto no prazo máximo de até 7 (sete) dias úteis.

• É necessário enviar uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), documento entregue junto com o pedido, com a justificativa da devolução no verso da nota.

• Após o recebimento do produto devolvido a Rope Store fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis,a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido.

• O reembolso do valor do produto será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão dependendo da empresa intermediadora. No caso de boleto bancário, será solicitada uma conta para ressarcimento.

• Ressaltamos que a Rope Store se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas.

• Toda comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail.

 

Troca por defeito

Antes de realizar o processo de troca do produto adquirido em razão de defeitos, entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento comunicando o motivo de troca da peça, o número do pedido, CPF e um telefone de contato.  Este contato deve ser feito dentro do prazo de garantia.

 Você receberá um e-mail de confirmação com as instruções de postagem e procedimentos de troca e já poderá realizar a devolução da peça. É importante seguir corretamente as orientações para que não ocorram danos ao produto ou erros no envio. Deverá ser enviado uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa do defeito no verso da nota.

O produto para troca será submetido à análise após o seu recebimento. Constatando-se o defeito no produto, dentro do prazo de 30 (trinta) dias contados do recebimento do produto em nossa central de distribuição, iremos realizar a substituição ou reparo. Após a análise, o cliente será informado via e-mail, sobre os procedimentos referentes à autorização da troca ou reparo.

Se for constatado o defeito e o problema não for resolvido no prazo supramencionado, você terá alternativamente e à sua escolha a opção de trocá-lo por um produto da mesma espécie; a restituição da quantia paga; ou um abatimento proporcional no preço.

A Rope Store se reserva no direito de não atender a obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

 

Ressarcimento de fretes

 Os fretes de retorno e reenvio são de responsabilidade do comprador, podendo ser ressarcidos por nossa empresa apenas em situações específicas.

 

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos

Reenvio em virtude de dados errados informados pelo comprador, não constatação de defeito no produto, inadimplência ou omissão do cliente.

 

Cancelamento

O cliente poderá cancelar a compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para tal, deverá entrar em contato com nossa empresa informando o motivo do cancelamento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h).

 

Garantia 

Todos os produtos que estão a venda na loja virtual Rope Store possuem a garantia legal do fabricante de 90 (noventa dias).

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RETIRE SEUS PRODUTOS EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO

Segunda à Sexta 09:00 às 12:00
e das 13:30 às 17:30 hs.
Rua Alfredo Esser, 36, Cordeiros
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